Torpedo gratuito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mensagem de texto, SMS ou torpedo; não importa como você chame, o importante é que esse serviço é uma mão-na-roda quando você não quer ou não precisa conversar, quer só mandar um recado. Agora, imagine se você pudesse enviar menagens de graça. Pois então, pare de imaginar porque você já pode. O site torpedo gratuito é uma ferramenta pouco conhecida, mas com certeza se tornará um sucesso. Nele você pode mandar mensagens para celulares de todas as operadoras de telefonia celular gratuitamente, sem se cadastrar, de forma simples e direta. Entrando no site basta preencher os campos e enviar. E é só isso. Além de ser muito prática a ferramenta você também estará economizando.

Acesse e faça o teste.


http://www.torpedogratuito.com

13 comentários:

  1. Acabo de tentar....

    Nosso sistema da Vivo encontra-se
    sem previsão de reestabelecimento.

    Contamos com a sua compreensão!

    ResponderExcluir
  2. Relaxem, funciona sim. Eu fiz o teste para as operadoras tim, vivo e oi. Todas funcionaram, mas dependendo do horário demora mesmo, o sistema deles não é tão bom ainda. Mas o tempo máximo que demorou nos meus testes foi 4min.

    ResponderExcluir
  3. prefiro o oitorpedo.us, não precisa digitar a imagem

    ResponderExcluir
  4. Gostaríamos de agradecer a todos vocês que, direta ou indiretamente, mantém o TEC LIFE pela divulgação do Torpedo Gratuito.

    Recebemos muitíssimas visitas a partir deste endereço, o que nos fez chegar até aqui e conhecer este belo trabalho apresentado por vocês.

    Em atenção a alguns comentários, informamos que nosso sistema pode passar por instabilidades em alguns momentos. Trabalhamos constantemente para melhorá-lo e ajustes são feitos a todo momento.

    Parabéns e sucesso!
    Mais uma vez, obrigado.

    Atenciosamente,
    Equipe TG.

    ResponderExcluir
  5. agradeça ao OCIOSO! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Este site (www.torpedogratuito.com) pode até ser bom, mas infelizmente ele usa os servidores das operadoras pra poder mandar as mensagens.

    A Claro é uma bosta, só pode 60 torpedos por mês pra cada destinatário. O sistema da Oi também é um lixo, vira e mexe, cai. O da Vivo só dá essa mensagem: "Nosso sistema da Vivo encontra-se sem previsão de reestabelecimento.

    Contamos com a sua compreensão!".

    Ou seja, todos têm um porém. Se usassem um servidor independente e programado para mandar mensagem pra qualquer celular, com certeza seria o único e o mais usado no mundo.

    Mas é isso aí, está dada minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. É um lixo! por mais que vc tente não funciona! péssimo!

    ResponderExcluir
  8. Eu indico os Sites:

    www.sbrobous.com
    &
    www.freetorpedo.com

    São otimos, pois dá pra enviar sms para todas as operadoras.. e todas ESTÃO FUNCIONANDO!

    O Sbrobous é muito bom, e venho usando ele pra falar com minha namorada.. ( sabe como é, pois com namorada a conta do celular sai cara )

    O Freetorpedo é o melhor, pois é possivel encontrar nele DOIS SERVIDORES FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.. se um não pegar, ou seja, ficar off, tem o outro..! Também dá pra usar os dois em simultaneo sem restrição!

    Já que tem um tempo minimo para enviar sms's consecutivos.. eu uso os dois sites, e acabo usando três servidores muito bons ao mesmo tempo.. ou seja.. ELIMINO O TEMPO MINIMO!

    ESPERO TER AJUDADO!

    ResponderExcluir
  9. É, acho melhor seguir a dica do Hiago, esse Torpedo Gratuito é uma bosta! Toda vez q tento enviar mensagem pra Claro ou Oi, fala que o servidor tá em manutenção e bla bla bla! Mandei mensagem na mesma hora pelo Freetorpedo.com e deu certo! Pra mim Torpedo Gratuito já está riscado da lista.

    ResponderExcluir
  10. O jogo sujo do (torpedogratuito.com) é que mesmo não funcionando o envio de sms o site recebe varias visitas de internaltas que acabam gerando algum lucro para o site.Isto é uma bruta sacanagem.

    ResponderExcluir
  11. que droga 20 minutos pra chegar a senha antes de enviar, daria tempo de ir até a farmacia 20 vezes comprar créditos e a senha nada de chegar.. kkk
    vai te paciencia assim la pra PQP...

    ResponderExcluir
  12. pessimo nunca vi igual, ainda diz que gratis? pelo amor de deusa vivo nunca manda a tim nao envia codigo claro ta ocupada demora ate meia hora puts melhor cobrar uns 10 centavos p, ajudar na manutenção

    ResponderExcluir